Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Alta Floresta: Aluna do JVC é atropelada a caminho da escola, segundo caso em 3 dias

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Fonte: Débora Ramos / Alta Notícias
Foto: AF Atenta
Uma aluna da escola JVC com idade não confirmada, acabou sendo vítima de um atropelamento na tarde de ontem(26) enquanto seguia para a escola na avenida Robson Silva, no bairro Bom Pastor.


Informações são de que a garota fazia o mesmo trajeto que a motocicleta que estava com uma carretinha que por causa de buracos na pista acabou perdendo o controle e o motociclista não conseguiu manobrar a carretinha que atingiu a vítima na lateral da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, já que a garota acabou batendo a cabeça com a queda, ela foi encaminhada ao PS do Hospital Regional, onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

O boletim de acidente foi confeccionado pela PM.

No início da tarde de terça-feira(24) David Felipe que também era aluno da escola JVC foi atropelado por um caminhão próximo a um supermercado também no bairro Bom Pastor e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Foto: AF Atenta

Alta Floresta: Aluna do JVC é atropelada a caminho da escola, segundo caso em 3 dias Alta Floresta: Aluna do JVC é atropelada a caminho da escola, segundo caso em 3 dias Reviewed by Alta Notícias on sexta-feira, março 27, 2015 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor