Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Polícia recupera moto roubada em Carlinda

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Fonte: Clay Jr. - Notícia Exata com Abraão Lincoln - Rádio Progresso
Um menor de 16 anos acabou sendo detido pela Polícia Militar de Alta Floresta após em conjunto com outro suspeito, praticar um roubo no município de Carlinda (30 quilômetros de Alta Floresta), além disso, a moto roubada foi recuperada a uma arma usada no crime foi apreendida.

O roubo foi registrado em frente a uma pizzaria da cidade de Carlinda, dois elementos em uma moto preta, renderam a vítima, levando a motocicleta, uma XRE, vermelha. Os assaltantes foragiram sentido Alta Floresta.

A Polícia foi informada e fechou cerco aos bandidos na rodovia MT-208 e também na vicinal 1ª Norte, local onde os bandidos foram interceptados com a moto roubada.

O menor de 16 anos pilotava a moto roubada, com ele foi encontrada um revólver calibre 22 com 10 munições, o segundo suspeito abandou uma FAN, preta, com placa NJO 2628 de Terra Nova do Norte e foragiu em meio a um matagal.

Em uma bolsa, foram encontradas roubas usadas pelos bandidos, máscaras, livros da vítima e outros objetos.

A polícia encaminhou o menor a delegacia e já tem informações a identidade do segundo suspeito, que está embrenhado em uma região de mata próximo a comunidade Cristo Rei.

A vítima reconheceu o menor envolvido no roubo.
Polícia recupera moto roubada em Carlinda Polícia recupera moto roubada em Carlinda Reviewed by Alta Notícias on quinta-feira, novembro 26, 2015 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor