Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Tora se desprende de caminhão e mata jovem esmagado em Sinop

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Fonte: Nortão Notícias

Um acidente de trabalho vitimou fatalmente um jovem de 19 anos na tarde de ontem (17) em uma fazenda localizada na Estrada Atlântica, zona rural de Sinop. Ele foi identificado como sendo Luiz Carlos Júnior Florentino.

As informações dão conta de que o rapaz estava trabalhando amarrando toras, quando uma delas se soltou dos cabos de aço e caiu sobre ele. O jovem foi esmagado e morreu na hora.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e após conduzir os trabalhos na cena da ocorrência, removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias.

Em seguida o corpo dele foi liberado aos familiares que fazem o velório no memorial da Luz e Vida, localizado na avenida das Embaúbas – Centro de Sinop. O sepultamento deve ocorrer neste sábado, no Cemitério Municipal.
Tora se desprende de caminhão e mata jovem esmagado em Sinop Tora se desprende de caminhão e mata jovem esmagado em Sinop Reviewed by Alta Notícias on sexta-feira, dezembro 18, 2015 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor