Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Após 7 anos, assassino do triplo homicídio em Alta Floresta continua foragido

Publicidade
Fonte: Redação Alta Notícias
Após 7 anos e 4 meses do triplo homicídio que chocou Alta Floresta, o assassino Márcio Pires Gonçalves, mais conhecido por “Bibi” e nascido em 05/09/1983, continua foragido estampando a impunidade que existe em nosso país.



Márcio Pires Gonçalves, mais conhecido por “Bibi”


Bibi calculou friamente a execução que foi motivada por algo banal, ciúmes. Ele executou a tiros sua ex-esposa Bruna Godoy dos Santos, 18 anos, o namorado dela Rodrigo Rocha, 26, e Darcy Nunes Siqueira, 46, pai de Rodrigo e proprietário de um chaveiro tradicional localizado na rua A. O crime ocorreu em 26 de fevereiro de 2009, por volta das 19 horas no estabelecimento comercial da família vitimada.

O caso
Marcio Pires Gonçalves adentrou ao Chaveiro Universal e efetuou disparos de arma de fogo. Rodrigo estava na recepção, e foi a primeira vítima, Bruna Godoy Santos tentou fugir, e foi atingida com 12 projéteis, tento morte instantânea. Darci ouviu a movimentação e ao dirigir-se a empresa também foi vítima de de Marcio. Rodrigo e Darci chegaram a receber socorro mas não resistiram.

[vítimas+de+tríplo+homícidio.jpg]
Rodrigo Rocha, Bruna Godoy dos Santos e Darcy Nunes
Marcio se evadiu do local levando a motocicleta de Rodrigo que posteriormente foi localizada abandonada em uma comunidade rural do município. Dias antes ao crime, Marcio pediu demissão de seu emprego e com o dinheiro adquiriu uma pistola 380 e um revólver calibre 32 que foram utilizados no crime.

Marcio era ex-marido de Bruna, que estava em novo relacionamento com Rodrigo, filho de Darci fruto de ex casamento com Irma Rocha. Três famílias ficaram arrasadas com o crime.

A mãe de Rodrigo chegou a oferecer recompensa pela captura de Marcio, “A gente vai recompensar essa pessoa, 10 mil reais. 10 mil reais pra quem passar as informações certinhas”.

Caso alguém tenha informações que possa levar ao paradeiro do suspeito Márcio Pires Gonçalves ligar no 190 da PM ou 197 da Polícia Civil em qualquer cidade brasileira. Uma página também foi criada para receber informações que pode ser acessada pelo link abaixo: https://www.facebook.com/Assassino-procurado-339981559436604/.
Após 7 anos, assassino do triplo homicídio em Alta Floresta continua foragido Após 7 anos, assassino do triplo homicídio em Alta Floresta continua foragido Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on sexta-feira, julho 01, 2016 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor