Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Avião retorna a aeroporto e voo é cancelado após colidir com pássaro em MT

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Fonte: THAIZA ASSUNÇÃO  / Mídia News
Um avião da empresa Latam Airlines - que comprou a Tam - colidiu contra um pássaro na manhã desta quinta-feira (17), após decolar do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. O voo JJ 3599 tinha como destino Brasília (DF).

Por causa do impacto, a aeronave precisou retornar ao aeroporto e o voo foi cancelado.

Em nota, a empresa disse que o pouso ocorreu em segurança e os passageiros estão sendo reacomodados nos próximos voos da companhia.

Colisões de pássaros com aeronaves são comuns no Brasil e colocam em risco a segurança do voo.

Veja nota da Latam

A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo JJ3599 (Cuiabá - Brasília), que partiu às 7h27 de hoje (17), colidiu com um pássaro nas proximidades do aeroporto de Cuiabá. A aeronave retornou para o aeroporto de origem e aterrissou em completa segurança, às 7h37. Os passageiros estão sendo reacomodados nos próximos voos da companhia e de congêneres.

A companhia esclarece que está prestando assistência aos passageiros e reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.
Avião retorna a aeroporto e voo é cancelado após colidir com pássaro em MT Avião retorna a aeroporto e voo é cancelado após colidir com pássaro em MT Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor