Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Programa gravado por Gisele Bundchen em Alta Floresta sobre mudanças climáticas estreia este mês

Publicidade
Curta nossa página e receba notícias em primeira mão!
BOTÃO LIKE AQUI
Vai ao ar, no Brasil, no dia 27 deste mês, o programa Years of Living Dangerously, documentário do canal National Geographic onde a correspondente da série é a modelo Gisele Bündchen, que gravou parte das cenas no município de Alta Floresta. Na região, a top percorreu boa parte do rio Cristalino, conheceu árvores centenárias e subiu em uma torre de 50 metros, que serve como ponto de observação da Amazônia.

Ao lado do diretor brasileiro do programa da Organização Não-Governamental (ONG) na Amazônia, Paulo Adario, Gisele também comentou os casos de desmatamento na área urbana de Alta Floresta. Com o ativista, a modelo ainda sobrevoou a região e se disse impressionada com o chamado “Arco do Desmatamento”, formado por áreas no Norte de Mato Grosso e Sul do Pará. “Tive que segurar as lágrimas várias vezes. Mas acho que um dos momentos que mais me chocaram foi ver o desmatamento de cima, onde se podia constatar claramente o lindo tapete verde que a nossa floresta é, e, logo ao lado, cortes geométricos enormes que pareciam não ter fim”, disse ela, em entrevista à revista Vogue, publicada este mês.

As gravações em Alta Floresta ocorreram em junho passado. Gisele também gravou partes do documentário em Novo Progresso (PA) e Brasília (DF). O programa Years of Living Dangerously que tem vários capítulos, cada um gravado por uma personalidade diferente. Nos Estados Unidos, a segunda temporada do programa estreou no dia 30 de outubro. O episódio gravado pela modelo foi exibido na quarta-feira (16).
Programa gravado por Gisele Bundchen em Alta Floresta sobre mudanças climáticas estreia este mês Programa  gravado por Gisele Bundchen em Alta Floresta sobre mudanças climáticas estreia este mês Reviewed by Jornal Alta Notícias on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Autor