Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Bandidos tentam roubar agência do Sicredi em Carlinda mas alarme dispara

Publicidade
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
A tentativa de furto foi registrada em uma cooperativa de crédito, localizada na avenida Tancredo Neves, na região central de Carlinda,na noite desta quarta-feira (19). Segundo informações de um policial militar, os criminosos abriram um buraco na parede da unidade bancária. Porém, não há confirmação se os criminosos tiveram êxito em levar alguma quantia.

De acordo com o militar, o alarme da cooperativa teria evitado o furto. Ao tentarem entrar no unidade, o sistema de segurança disparou e a Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido.

As imagens das câmeras de segurança devem auxiliar a Polícia Civil na identificação dos acusados. Até o memento, ninguém foi preso.

Nota Sicredi sobre a tentativa de assalto.

Em relação a tentativa assalto à agência de Carlinda (750 km de Cuiabá), ocorrido na madrugada desta quinta feira (20.04) o Sicredi informa que não houve subtração de valores apenas arrombamento e danos materiais. A invasão foi detectada pelo sistema de segurança que fez com os assaltantes fugissem do local.

Por conta do ocorrido a agência não será aberta ao público hoje. O Sicredi orienta os associados a acessarem a unidade de Alta Floresta (30 km de Carlinda). O atendimento voltará ao normal na próxima segunda feira (24.04).

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

(65) 3642 3303

Paola Carlini - 65 98404 9656

Larissa Klein - 65 99907 8767
Bandidos tentam roubar agência do Sicredi em Carlinda mas alarme dispara Bandidos tentam roubar agência do Sicredi em Carlinda mas alarme dispara Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quinta-feira, abril 20, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor