Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Casal altaflorestense morre em violento acidente na BR-364 em Mato Grosso

Publicidade
Fonte: Só Notícias
O acidente envolvendo um Fiat Strada ocorreu na rodovia federal, no quilômetro 140, nas proximidades da cidade de Pedra Preta (241 quilômetros de Cuiabá), no final desta manhã. Segundo informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor foi identificado como Abdell Oliveira Martins, de 57 anos, e a esposa dele, Margareth Sperling Martins, de 51, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local, , eles eram moradores de Alta Floresta. 

Ainda de acordo com a PRF, possivelmente ocorreu uma saída de pista, e na sequência, houve uma colisão violenta contra uma árvore. O veículo ficou completamente danificado e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local analisado as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente. 

O acidente está sendo atendido pela equipe da PRF da Unidade Operacional Rondonópolis.
Casal altaflorestense morre em violento acidente na BR-364 em Mato Grosso Casal altaflorestense morre em violento acidente na BR-364 em Mato Grosso Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on domingo, junho 11, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor