Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Idoso cobra dívida de serviço e acaba morto a golpes e enxadão em Paranaíta

Publicidade
Fonte: Olhar Direto
Idoso cobra dívida de serviço e acaba morto a golpes e enxadão em cidade de MTUm idoso identificado como Niel Rodrigues, de 64 anos, foi assassinado durante uma briga em uma propriedade rural na cidade de Paranaíta. A vítima foi agredida com golpes de enxadão. O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira, 16. O corpo dele foi encontrado caído próximo a uma horta. Ao lado, populares localizaram a ferramenta suja com sangue.

O principal suspeito do crime, um homem de 49 anos, já foi identificado pela Polícia Militar, mas ainda não há informações quanto ao paradeiro do mesmo. 

Informações preliminares indicam que a vítima teria prestado serviços ao suspeito e ambos entraram em desacordo por conta do pagamento. Ambos teriam discutido, e na sequência, o idoso foi agredido com golpes na cabeça e faleceu na propriedade rural. Policias civis e peritos criminais foram acionados e estiveram no local coletando informações para subsidiar inquérito policial a ser instaurado. O corpo, após a perícia na cena do crime, foi encaminhado para uma funerária da região.
Idoso cobra dívida de serviço e acaba morto a golpes e enxadão em Paranaíta Idoso cobra dívida de serviço e acaba morto a golpes e enxadão em Paranaíta Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Autor