Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Três são presos por furto de carreta carregada de milho, altaflorestense na lista

Publicidade

Uma investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop conseguiu resultar na prisão de quatro criminosos acusados de furtarem uma carreta carregada com milho. Entre eles está um morador de Alta Floresta, identificado como Nelson Batista Romano, também foram presos Edson Santo Guolo de Sorriso, Cleudemir Lorenço da Silva de Sinop e Marcelo Eduardo Fumegali também de Sinop. Os quatro foram conduzidos para o Ferrugem na noite de ontem terça-feira (13).

O crime ocorreu na madrugada de segunda, em Sinop. Ainda durante a madrugada, a Polícia Civil daquele município recuperou a carreta e a carga em Sorriso, quando estava prestes a entrar em uma empresa situada no Industrial Nova Prata.

Em entrevista, o Delegado Ugo Ângelo Reck disse que os policiais de Sinop seguiram os criminosos até a empresa em Sorriso onde a carga seria descarregada e efetuaram as prisões.

O motoristas do veículo, Hermando Lopes da Costa, que é natural do Maranhão, disse, em entrevista que só soube nesta manhã que a carreta foi furtada durante a madrugada.

“Ela estava em frente à oficina e quando amanheceu o dia foi que eu dei conta que tinham levado a carreta. A vizinha da oficina disse que foi pega uma carreta roubada em Sorriso. Entrei em contato com um policial e ele me falou que estava aqui. Inclusive, falaram para mim que estavam roubando muita carreta aqui, mas graças a Deus conseguiram recuperar”, contou.

Segundo informações apuradas pela reportagem, outro motorista do caminhão fazia parte da quadrilha e foi detido juntamente com outras três pessoas.

O veículo foi encontrado pela Polícia Civil ainda durante a madrugada, intacta com os pneus. A carga também foi totalmente recuperada.


Os criminosos foram detidos quando tentavam descarregar a carga de milho em uma empresa no Industrial Nova Prata, em Sorriso.

Fonte: Portal de Sorriso
Três são presos por furto de carreta carregada de milho, altaflorestense na lista Três são presos por furto de carreta carregada de milho, altaflorestense na lista Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Autor