Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Bope forma nova turma de policiais para trabalhar com cães em operações

Publicidade
Fonte: Assessoria | PM-MT
Na próxima segunda-feira (17.07), ocorrerá a formatura da nova turma de policiais capacitados para o emprego de cães em operações de segurança pública. O evento será às 17h30, no auditório quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá.

Com duração de 30 dias e um total de 320 horas-aulas, o curso em cinotecnia teve 26 participantes, entre militares, civis e agentes prisionais. São policiais do Grupo de Fronteira (Gefron), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de cinco Comandos Regionais da Polícia Militar (PM-MT), além da Polícia Civil (PJC) e do Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Prisional de Mato Grosso.

Além de aulas teóricas sobre legislação, anatomia, comportamento, psicologia e fisiologia canina, os alunos tiveram aulas práticas simulando operações especiais de buscas a foragidos, drogas, entre outras ocorrências policiais.
Bope forma nova turma de policiais para trabalhar com cães em operações Bope forma nova turma de policiais para trabalhar com cães em operações Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on domingo, julho 16, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor