Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esposa grávida de cinco meses é morta por marido em Alta Floresta

Publicidade
Um homicídio foi registrado por volta das 14h30 de hoje, segunda-feira (10), na rua Azaléia, bairro Jardim das Flores em Alta Floresta.

Conforme apurado Emerson Diego Pestana da Silva, de 25 anos, tirou a vida da sua esposa Aline Mazureki, de 26 anos, que inclusive estava gestante de cinco meses. Segundo relatos do suspeito ao menos três golpes foram desferidos no pescoço da vítima.

Apesar de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela não resistiu e faleceu. Após cometer o crime, foi até a residência do comunicante, onde se entregou.

Na central de operações, o suspeito em conversa com nossa reportagem disse que houve um desentendimento com a esposa.

No domingo passado (02), ele chegou a ser detido pela Lei Maria da Penha, mas foi colocado em liberdade.

De acordo com Emerson, durante o período em que esteve detido, a companheira teria saído para se divertir. Ao que tudo indica os motivos do crime são passionais e fúteis.

Ele foi conduzido a delegacia municipal, arma usada no homicídio foi encontrada pela POLITEC na residência e encaminhada para pericia.

Aline tinha mais uma filha. O suspeito já tem passagens por homicídio.
Esposa grávida de cinco meses é morta por marido em Alta Floresta Esposa grávida de cinco meses é morta por marido em Alta Floresta Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor