Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Obra de faixa elevada é alvo de vandalismo em Alta Floresta

Publicidade
Um ato de vandalismo foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (04), na obra de construção da faixa elevada, localizada em frente a uma agência bancária na avenida Ariosto da Riva.

Apesar de toda sinalização alertando parar o trânsito impedido no trecho, um motorista desrespeitou as placas e faixas e passou por cima do concreto armado colocado no local.

Fotos encaminhadas a redação mostram o estrago feito pelo motorista. A ação, poderá resultar em atraso na liberação da via pública, que estava prevista para o início da semana que vem.

Em contato com Agentes de Trânsito, fomos informados que ao longo da noite de ontem (sexta), a equipe foi obrigada a diversas vezes arrumar as fitas de proteção e placas de sinalização alertando para a obra, que eram constantemente rompidas.

De acordo com o apurado, ainda não há informações sobre quem teria passado por sobre a faixa em construção e que irão buscar imagens junto a Caixa Econômica para saber se o incidente foi registrado pelas câmeras de segurança.

A faixa elevada foi à saída encontrada pela secretaria de trânsito, transporte e segurança para melhorar o tráfego no local, principalmente durante o horário de atendimento da agência bancária.

Fonte: Clay Jr / Notícia Exata
Obra de faixa elevada é alvo de vandalismo em Alta Floresta Obra de faixa elevada é alvo de vandalismo em Alta Floresta Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on sábado, agosto 05, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor