Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Em MT: Mulher reage a tentativa de estupro e espanca tarado com pedaço de pau

Publicidade
Damião de Jesus Marques preso pela Policia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Damião de Jesus Marques preso pela Policia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Damião de Jesus Marques, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (20) após tentar estuprar uma mulher, em uma residência no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (MT). A vítima disse que estava dormindo na sala com sua filha de 3 anos, quando foi surpreendida e ameaçada pelo indivíduo com uma faca. A porta dos fundos da casa estava aberta e a mulher não percebeu a entrada do suspeito.
Segundo a vítima, Damião disse que ela teria que manter relação sexual com ele, se não ele iria matá-la. Diante a negativa da vítima, o suspeito pediu que eles fossem para um quarto que ele iria estuprá-la e perguntou se ela não tinha medo de morar sozinha. A vítima ainda contou que o indivíduo chegou a pegar em suas partes íntimas, como também falou que estupraria sua filha e que depois mataria as duas.
Faca usada pelo suspeito para atacar a vítima - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Faca usada pelo suspeito para atacar a vítima – Foto : Messias Filho / AGORA MT
O criminoso tentou arrastar a vítima para o quarto, momento em que ela relata que reagiu, pegou um pedaço de madeira e o atingiu na cabeça. O suspeito ainda tentou sacar a faca, mas a vítima deferiu mais alguns golpes.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito agonizando na cozinha da casa e realizou a detenção de Damião em flagrante. Ele ainda estava sob o efeito de álcool. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, e encaminhou o indivíduo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para atendimento médico.
Pedaço de madeira que a vítima usou para se defender - Foto : Messias FPedaço de madeira que a vítima usou para se defender - Foto : Messias Filho / AGORA MTilho / AGORA MT
Pedaço de madeira que a vítima usou para se defender – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O suspeito foi enquadrado em crime de violação de domicílio, tentativa de estupro, sequestro e cárcere privado e ameaça.
Em MT: Mulher reage a tentativa de estupro e espanca tarado com pedaço de pau Em MT: Mulher reage a tentativa de estupro e espanca tarado com pedaço de pau Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quarta-feira, setembro 20, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Autor