Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Gêmeos em bicicleta morrem atropelados por carreta em cidade de MT

Publicidade

Imagem: irmaos gemeos pm vila rica
Local do acidente – Foto: PM de Vila Rica

Dois irmãos morreram atropelados por uma carreta nesta quarta-feira (4), no bairro Vila Nova, em Vila Rica (1158 km de Rondonópolis). Os irmãos eram gêmeos e as primeiras informações são de que eles tinham 4 anos e estavam em uma bicicleta com a mãe. Os meninos não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente, já a mãe dos garotos ficou ferida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da carreta fugiu do local e foi preso horas depois na residência dele. A Polícia conseguiu chegar até o condutor, após populares anotarem a placa do veículo. Ainda conforme a PM, o acidente ocorreu quando a mãe dos meninos levava eles para a creche de bicicleta.

Os policiais informaram que a carreta fazia uma curva quando a parte traseira subiu na calçada, atingindo a bicicleta em que eles estavam. A mãe das crianças sofreu uma fratura na perna e foi encaminhada para o Hospital.

O motorista da carreta foi encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gêmeos em bicicleta morrem atropelados por carreta em cidade de MT Gêmeos em bicicleta morrem atropelados por carreta em cidade de MT Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor