Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Idoso identifica empréstimo em seu nome e registra ocorrência

Publicidade
Um idoso de 64 anos procurou a Polícia Militar de Alta Floresta para registrar uma ocorrência de estelionato, segundo o mesmo um empréstimo sem sua autorização foi feito em sua conta corrente, deixando o mesmo em situação financeira complicada.


Conforme o idoso, a sua aposentadoria foi creditada, mas ao ir a agência para fazer o saque do valor, identificou que não havia mais saldo.

Ao buscar informações sobre o que ocorria, foi informado pelo atendente da agência que havia um empréstimo bancário feito em seu nome e que ainda restavam 3 parcelas para serem quitadas.

Para a Polícia o idoso relatou que tempos atrás foi procurado por um operador de crédito, que insistentemente relatava que o idoso tinha um empréstimo liberado em seu nome, indo inclusive a residência do idoso.

Tamanha a insistência, a vítima repassou os seus dados, fato que o leva a suspeitar do rapaz, como sendo o responsável em fazer a contratação do empréstimo em seu nome.

Idoso identifica empréstimo em seu nome e registra ocorrência Idoso identifica empréstimo em seu nome e registra ocorrência Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

Publicidade

Autor