Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Karatê de Alta Floresta conquista título regional

Publicidade
A equipe Shintakan10 de Karatê de Alta Floresta esteve no final de semana participando da 2ª Copa Paulo Pereira no município de Itaúba.


A equipe comandada pelo Sensei Francisley e Natanael sagraram-se campeão geral por equipe somando 210 pontos contra 159 do município de Marcelândia que foi representada pela escola Ikunawa.

Um feito bastante comemorado por toda equipe e também por familiares que incentivam a pratica da modalidade que vem ganhando força a cada ano em nosso município. Ao todo, 9 academias estiveram participando do evento, dentre essas, academias de Itaúba, Marcelândia, Sinop, Terra Nova, Guarantã do Norte e Alta Floresta.

Sensey Francisley agradeceu a todos os colaboradores, lembrando inclusive do vereador Elói Crestani que disponibilizou o recurso para a aquisição de um ônibus rodoviário para a Secretaria de Esportes e que vem sendo de grande utilidade para o esporte altaflorestense.

Passando o Pires

Apesar do título, a equipe busca agora arrecadar recursos para o Campeonato Brasileiro do próximo ano onde estará realizando um festival de pizza ao custo de 30 reais cada. Os organizadores informam que a pizza será entregue no local desejado.

Faça seu pedido através da pagina do Facebook shintakan10.

Fonte: MT Esporte
Karatê de Alta Floresta conquista título regional Karatê de Alta Floresta conquista título regional Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor