Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial da Força Tática morre nesta madrugada em decorrência de um AVC

Publicidade

O policial militar e subcomandante da Força Tática do 7ºCR (Comando Regional), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), Márcio Galvão Vasconcelos, 42 anos, da Serra morreu na madrugada desta terça-feira (5) em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Vasconcelos  morreu no Hospital das Clínicas de Tangará, onde estava internado desde o último sábado (30.09).


Com 19 anos de carreira militar, Vasconcelos serviu a sociedade mato-grossense em diversas unidades. Em Arenápolis comandou o 1º Pelotão (14ºCR) e também desenvolveu projeto voltado ao ensino de artes marciais, modalidade jiu-jtsu, assim como fez em outros municípios.

Natural do Estado de São Paulo, Márcio Vasconcelos escolheu Mato Grosso para viver, trabalhar e constituir família. Ele deixa esposa e três filhos.

O velório ocorrerá no quartel do 19º Batalhão, em Tangará da Serra, das 16hs às 18hs de hoje. Depois o corpo seguirá para Cuiabá, onde será velado por familiares e amigos e, em seguida, sepultado.
 

Fonte: Fabiana Mendes / Olhar Direto

Policial da Força Tática morre nesta madrugada em decorrência de um AVC Policial da Força Tática morre nesta madrugada em decorrência de um AVC Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor