Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Comando da PM trata como farsa mensagem repassada em aplicativos sobre ações criminosas, confira a nota

Publicidade
Foto: Notícia Exata

Nota Oficial do 9º Comando Regional da PMMT de Alta Floresta

Tomamos conhecimento através de aplicativos de mensagem na data de ontem que no município de Alta Floresta haviam pontos de bloqueios de vias e manifestações por parte de pessoas representando presos, bem como informações de que passaria a ocorrer uma série de crimes, principalmente contra o patrimônio. Nos áudios mencionam que as informações foram confirmadas por um membro da Força Tática da PM e "pelo Coronel", reforçando um suposto "estado de sítio" informal para aterrorizar a sociedade. Farsa!!! Oficialmente trazemos à comunidade que se trata de uma grande e absurda farsa, aparentemente no intuito de, covardemente (já que quem veiculou a mensagem não teve a coragem de se identificar), se auto promover no "mundo do crime".

Informamos à comunidade de Alta Floresta que a Polícia Militar está atenta para qualquer movimentação e pronta para agir nos rigores da lei para coibir toda e qualquer afronta aos direitos do cidadão Alta Florestense.

Os índices de criminalidade no município, em comparação a 2016, foram reduzidos consideravelmente e estamos trabalhando duro para melhorar ainda mais... tudo isso para proporcional tranquilidade e paz à comunidade! A Polícia Militar se coloca à disposição 24 horas por dia!

Ten Cel PM Eduardo Luiz Silva dos Santos
Comandante do 9º Comando Regional/ Alta Floresta
Comando da PM trata como farsa mensagem repassada em aplicativos sobre ações criminosas, confira a nota Comando da PM trata como farsa mensagem repassada em aplicativos sobre ações criminosas, confira a nota Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on sexta-feira, novembro 10, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor