Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Maria Izaura diz que Riva desviou verba e cobra estorno

Publicidade
A ex-prefeita de Alta Floresta Maria Izaura (PDT) gravou e postou um vídeo nas mídias sociais pedindo à deputada estadual Janaína Riva (PMDB) que o pai, ex-presidente da Assembleia José Riva, e toda a família, devolvam aos cofres públicos “o dinheiro que desviaram”. Maria Izaura disputou as eleições de 2016 para a prefeitura, mas acabou derrotada por Asiel Bezerra, atual prefeito. Ela é pré-candidata ano que vem a deputada estadual.



No vídeo, Maria Izaura diz que, com os recursos a serem devolvidos pelos Riva, milhões poderiam ser utilizados na construção de UTIs e ajudar a minorar a crise do sistema público de saúde no Estado. Ela também acusa Janaína de tentar esconder provas dos desvios de dinheiro feitos pelo pai.

Com o dedo apontado para a câmera, lembra que a deputada é crítica ferrenha da administração do governador Pedro Taques (PSDB) "por falta de recursos na saúde", cita também a mãe, Janete Riva, e lembra que o pai responde a mais de 100 processos na Justiça por corrupção.

Encerra a conclamar a população: "vamos convencer a deputada a devolver o dinheiro". A pedetista administrou a cidade do extremo Norte por oito anos, de 2005 a 2012, e encerrou o segundo mandato com altos índices de aprovação.

Fonte: RD News

Maria Izaura diz que Riva desviou verba e cobra estorno Maria Izaura diz que Riva desviou verba e cobra estorno Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor