Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Dois são mortos em confronto com a Polícia em Nova Bandeirantes, Policial Civil fica ferido

Publicidade
Dois homens acabaram sendo mortos na manhã de hoje, quarta-feira (03), no município de Nova Bandeirantes, após reagirem a uma ação da Policia Civil, onde seriam intimados, pois eram suspeitos de roubos ocorridos na região.


De acordo com informações preliminares prestadas pelo delegado Vinicius de Assis Nazário, responsável pela delegacia do município, dois policiais civis foram por volta das 10h00 ao local onde estavam os suspeitos para efetuar a intimação, momento em que os mesmos ao avistarem a policial iniciaram a atirar contra os investigadores, que reagiram.


Em meio ao enfrentamento, os suspeitos foragiram para uma região de mata, sendo perseguidos pelos policiais. De acordo com o delegado, no momento em que estavam se deslocando para o matagal, a convivente de um dos suspeitos, conseguiu pegar uma arma do policial e passou a atirar em todas as direções, ferindo o policial nas costas, a bala ficou alojada entre o ombro e o coração.

O segundo policial continuou a perseguição e conseguiu alvejar os dois suspeitos, um morreu no local e outro foi encontrado pouco tempo depois sem vida.

O policial ferido foi socorrido e transferido para Alta Floresta, seu quadro é considerado estável, segundo informou o delegado Vinicius de Assis.

“Vou ouvir os envolvidos para saber concretamente o que ocorreu, mas preliminarmente foi isso que aconteceu, os dois suspeitos foram mortos e o policial ferido”, disse.

A mulher envolvida também foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.


Dois são mortos em confronto com a Polícia em Nova Bandeirantes, Policial Civil fica ferido Dois são mortos em confronto com a Polícia em Nova Bandeirantes, Policial Civil fica ferido Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quinta-feira, janeiro 04, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor