Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Empresário de Alta Floresta é vítima de tentativa de latrocínio em Colíder

Publicidade

Valdomiro da Silva Jardim, 52 anos, um dos proprietários da empresa Doces Jardim em Alta Floresta, ficou gravemente ferido no início da noite de ontem, quarta-feira (03), após sofrer uma tentativa de latrocínio, na avenida Borba Gato, bairro José Luciano em Colíder.


De acordo com o funcionário de 21 anos que acompanhava Valdomiro, os dois estavam saindo do bairro Bom jesus, com o caminhão da empresa, quando próximo ao quebra-molas, encostou do lado do caminhão uma motocicleta Honda Fan de cor preta, com dois elementos sendo ambos de porte físico magro, trajavam shorts e camiseta.

De acordo com a testemunha, após a moto emparelhar com o caminhão, Valdomiro efetuou uma manobra tentando fechar a motocicleta, momento em que o passageiro da Fan, que estava armado efetuou dois disparos contra o caminhão, nesse momento o ajudante se abaixou e disse não ver mais nada até o caminhão parar.

Somente então pode observar que Valdomiro havia sido atingido por um dos disparos na cabeça e que o caminhão havia saído fora da pista e colidindo com uma árvore e logo depois invadindo a pista contrária, batendo no muro de uma residência, onde veio a parar.

Socorrido, Valdomiro foi encaminhado para a unidade do Hospital Regional de Colíder, onde foi encaminhado a UTI.

Por volta das 23h00 de ontem quarta-feira, o Valdomiro Jardim foi levado para o Hospital Regional de Sinop, por uma UTI móvel terrestre, para continuar sendo atendido naquela unidade.

Empresário de Alta Floresta é vítima de tentativa de latrocínio em Colíder Empresário de Alta Floresta é vítima de tentativa de latrocínio em Colíder Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quinta-feira, janeiro 04, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor