Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Duas pessoas morrem em acidente entre picape e carreta em Mato Grosso

Publicidade
Duas pessoas morrem em acidente entre picape e carreta em Mato Grosso

Duas pessoas morreram na tarde da última terça-feira (03), após um acidente entre uma Fiat Strada e uma carreta, na BR-242, próximo ao município de Querência (970 quilômetros de Cuiabá). As duas vítimas fatais estavam na picape e o condutor do veículo de carga nada sofreu. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Segundo as informações da polícia, a colisão foi registrada entre a BR-242 e o entroncamento da BR-158. Testemunhas apontaram que o condutor da Fiat Strada teria tentado uma ultrapassagem pouco antes do acidente. Porém, as causas ainda devem ser esclarecidas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As vítimas, identificadas como Edmário Alves Mendes, 63 anos e Marli Pereira Mendes, 49 anos, são moradoras do vilarejo Vila Campinas, município de Bom Jesus do Araguaia. Os dois ficaram presos entre as ferragens e vieram a óbito no local.

A Fiat Strada tinha placas de Aragarças (GO) e a carreta era de Nova Granada (SP). O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte: Olhar Direto
Duas pessoas morrem em acidente entre picape e carreta em Mato Grosso Duas pessoas morrem em acidente entre picape e carreta em Mato Grosso Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quarta-feira, abril 04, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor