Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Vídeos flagram aluna sendo espancada por mãe de adolescente em frente a escola de Alta Floresta

Publicidade
 Vídeos flagram aluna sendo espancada por mãe de adolescente em frente a escola

Vídeos divulgados nas redes sociais registraram o momento que uma aluna é espancada pela mãe de uma colega, em frente a Escola Municipal Geny Silverio Delarincy, no bairro Jardim Panorama, em Alta Floresta. As agressões teriam acontecido na manhã desta terça-feira (03), por volta das 6 horas da manhã.

Em um dos vídeos, é possível ver a mãe da aluna, que esta de vestido, em cima da adolescente. A adolescente então diz: “você vai ser presa” e a mãe da aluna rebate: “presa o que?” e em seguida, a adolescente é arrastada pelos cabelos.

Na continuação, a mãe da aluna diz a adolescente: “encosta a mão na minha filha, que eu te mato, filha da p...”. As agressões são assistidas por diversos alunos, no entanto ninguém tenta separar. Após alguns minutos, um homem aparece e separa a briga. 

De acordo com informações de populares, as duas alunas teriam se desentedido no dia anterior e a mãe de uma delas foi até a escola tirar satisfações com a adolescente. 

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Educação, apesar de envolver uma aluna da escola, o fato teria acontecido fora da unidade. Ainda conforme a secretaria, após a confusão, a aluna foi acolhida por funcionários da unidade e o caso deverá ser formalizado, para que posteriormente, possa ser encaminhado ao Ministério Público.

Fonte: Olhar Direto
Vídeos flagram aluna sendo espancada por mãe de adolescente em frente a escola de Alta Floresta Vídeos flagram aluna sendo espancada por mãe de adolescente em frente a escola de Alta Floresta Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quarta-feira, abril 04, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor