Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Bombeiros resgatam onça debilitada em Mato Grosso

Publicidade
A onça-parda de porte adulto foi encontrada, hoje de manhã, em uma chácara, no perímetro urbano, próximo a BR-174 em Pontes e Lacerda (478 quilômetros de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal estava bem debilitado e foi utilizado um cambão para fazer a captura.

A onça foi encaminhada a uma clínica veterinária voluntária para passar por uma avaliação médica. A Polícia Militar Ambiental de Cáceres foi acionada para levar o animal para um local adequado. 

Nesta semana, a armadilha fotográfica ativada por um sensor de movimento flagrou uma onça-pintada andando tranquilamente por uma trilha, na região de mata, nas proximidades de uma pousada, em Jacareacanga (PA), localizada a cerca de 60 quilômetros de Alta Floresta. A imagem foi divulgada na página da empresa que recebe diariamente centenas de turistas na região.




Bombeiros resgatam onça debilitada em Mato Grosso Bombeiros resgatam onça debilitada em Mato Grosso Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quinta-feira, maio 31, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor