Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Dois homens morrem após ingerirem mistura de leite com etanol em MT

Publicidade
Dois homens morreram depois de ingerir etanol misturado com leite, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, segundo a Polícia Civil. A ingestão aconteceu na sexta-feira (25). Um deles morreu no mesmo dia, o outro foi levado para o hospital, onde faleceu nesse domingo (27).

Testemunhas informaram à Polícia Civil que os homens que estavam prestando serviço em uma fazenda no município e resolveram fazer uma bebida caseira com etanol e leite.


Rafael Duarte Chaider, de 33 anos, foi encontrado morto na sede da fazenda na sexta-feira.

A segunda vítima é Wilson Correa Soares, de 34 anos. Segundo a mãe dele, ele voltou da fazenda, no sábado (26) e reclamando de dores do estômago.

Ele chegou a ser levando para o Hospital Laura Vicuña, em Nobres, onde foi atendido, medicado e voltou para casa. Durante o atendimento, ele não teria contado aos médicos sobre a ingestão de etanol.

Sem melhora, Wilson voltou ao hospital e, na segunda vez que buscou atendimento, teria contou sobre o consumo da bebida. Ele ficou internado por cerca de 24 horas.

Segundo relato da polícia, a mãe disse que o quadro clínico dele piorou e houve tentativa de transferi-lo para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá. Mas, ele não resistiu e morreu no domingo (27).

A polícia vai continuar investigando o caso. Um exame de necropsia foi solicitado e deve apontar a causa das mortes.

Fonte: G1 MT

Dois homens morrem após ingerirem mistura de leite com etanol em MT Dois homens morrem após ingerirem mistura de leite com etanol em MT Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on terça-feira, maio 29, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor