Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Tenente Coronel Adnilson de Arruda deve assumir o 9° Comando Regional de Alta Floresta

Publicidade

Após 1 ano e 9 meses, o tenente-coronel PM Adnilson de Arruda vai deixar o comando do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM) de Rondonópolis e outro militar deve assumir o comando nos próximos dias na cidade. O nome do novo comandante ainda não foi divulgado.

No próximo dia 24 de julho, o tenente-coronel Arruda assume o 9° Comando Regional de Alta Floresta, onde será responsável por oito municípios da região norte de Mato Grosso. “Eu aprendi muito aqui em Rondonópolis, foi um período em que conquistei muitas amizades” disse o tenente-coronel que também destaca os avanços conquistados pelo Batalhão com importantes reduções nos índices de criminalidade.

Há 25 anos atuando como Polícia Militar (PM), Arruda já comandou dois batalhões em Cuiabá, já atuou em Juína, Poconé, Barra do Bugres, Campo Verde, Poconé, Rondonópolis e agora segue para um novo desafio em Alta Floresta. 

Fonte: Andréia Oliveira I AGORA MATO GROSSO
Tenente Coronel Adnilson de Arruda deve assumir o 9° Comando Regional de Alta Floresta Tenente Coronel Adnilson de Arruda deve assumir o 9° Comando Regional de Alta Floresta Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on sábado, julho 14, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO

Publicidade

Autor