Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Caminhonete é furtada enquanto proprietário visitava mãe em hospital no Nortão

Publicidade

Uma GM Silverado preta, com placas de Peixoto de Azevedo, foi furtada em frente ao hospital municipal de Terra Nova do Norte, esta manhã. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu enquanto a vítima visitava a mãe que está internada na unidade.

De acordo com a PM, o proprietário de uma borracharia teria visto o veículo seguindo pela MT-208, sentido ao município de Nova Guarita. A rodovia também dá acesso as cidades de Colíder, Alta Floresta, Carlinda entre outras.

Em julho deste ano, a Polícia Civil descobriu um desmanche de veículos a cerca de 50 quilômetros de Guarantã do Norte. Partes das ferragens de uma GM S10 furtada na avenida Tancredo Neves, em Colíder foi encontrada no local.

Em agosto, um homem, de 46 anos, foi preso nas proximidades de uma escola em Guarantã do Norte, acusado de envolvimento com furto de caminhonete. Ele estava com uma GM S10 prata com bancos furtados de outro veículo (marca e modelo não informados). Além disso, o proprietário o reconheceu através de fotos como autor do crime.

Caminhonete é furtada enquanto proprietário visitava mãe em hospital no Nortão Caminhonete é furtada enquanto proprietário visitava mãe em hospital no Nortão Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on sábado, outubro 06, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor