Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Recém-nascido abandonado em caixa de sapato está na UTI e mãe é procurada

Publicidade

O recém-nascido que foi abandonado na manhã de quinta-feira (15) está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal do Hospital Geral, em Cuiabá. De acordo com a diretoria da unidade, o estado de saúde do bebê é considerado bom, tendo em vista que ele nasceu prematuro, com 35 semanas de gestação, o equivalente a 8 meses.

Ele foi encontrado coberto por formigas em uma caixa de sapato por moradores do Residencial Nilce Paes Barreto e socorrido por policiais militares. Com 1,740 gramas, o bebê se encontra dentro de uma incubadora, sem risco de morte. 

Exames de rotina foram realizados para avaliar o estado clínico de saúde do recém-nascido. Ainda não há previsão de alta para o garoto, que é acompanhado pelo Conselho Tutelar. 

A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) já iniciou os trabalhos para identificar a mãe do bebê, que poderá ser indiciada e processada pelo crime de abandono de incapaz.

Fonte: Valquiria Castil - Gazeta Digital
Recém-nascido abandonado em caixa de sapato está na UTI e mãe é procurada Recém-nascido abandonado em caixa de sapato está na UTI e mãe é procurada Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on sábado, novembro 17, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor