Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Morador de Alta Floresta é assassinado em fazenda de Paranaíta

Publicidade

Um homem de 32 anos, identificado como Marciano Souza foi morto na noite de domingo (02), em uma fazenda a cerca de 40 quilômetros do núcleo urbano da cidade de Paranaíta.

A vítima seria morador do município de Alta Floresta e estaria trabalhando na propriedade rural. O autor, embora não tenha sido passado nome, seria um companheiro de trabalho e o crime aconteceu após confusão envolvendo os dois.

As Polícias Militar e Civil da cidade de Paranaíta foram informadas do caso e acionaram a Politec para perícia do local. No cenário do crime o registro de muito sangue espalhado no interior da casa e também no corpo da vítima que foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

O corpo foi transladado para o IML na cidade de Alta Floresta e ontem segunda-feira (03) pela manhã continuava sendo examinado.

Familiares da vítima no entanto ainda não tinha comparecido para reconhecimento do corpo.

Fonte: Arão Leite - Jornal da Cidade
Morador de Alta Floresta é assassinado em fazenda de Paranaíta Morador de Alta Floresta é assassinado em fazenda de Paranaíta Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor