Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Alta Floresta: Edital para processo seletivo por tempo determinado é publicado, inscrições começam dia 28

Publicidade


Após o adiamento da realização das provas do processo seletivo e prorrogação das inscrições para o mesmo pelo prazo de 15 dias, devido a ação movida pela Defensoria Pública, a secretaria municipal de educação divulgou hoje, dia 23 de janeiro, o edital 02/2019.

Ele é destinado à contratação temporária de Professores para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Especial e para a função de Apoio Administrativo Educacional (nutrição, limpeza, vigia e motorista escolar), Técnico Administrativo Educacional, Técnico de Desenvolvimento da Educação Infantil, para atendimento no Sistema Municipal de Ensino da zona urbana e rural, em caráter excepcional por meio de contagem de títulos e por tempo determinado.

Conforme o edital o tempo de contratação será de sessenta (60) dias, podendo ser prorrogado por igual período, com a finalidade de garantir as atividades do ano letivo de 2019.

A Seleção será para contratação terá como objetivo atender situação excepcional de interesse público face ausência de pessoal efetivo para atender a demanda.

Conforme o edital, para participar do Processo Seletivo simplificado os candidatos deverão comparecer na Escola Municipal Prof. Benjamin Padoa, localizada na Av. Ludovico da Riva Neto, 3575 – Centro, Alta Floresta, entre os dias 28/01 à 01/02/2019, no horário das 07h30 às 16h30, munidos de RG, CPF para realizar a inscrição e validação dos pontos do Processo Seletivo simplificado. O candidato deverá, obrigatoriamente, fazer opção por Zona Urbana ou Zona Rural.

O resultado preliminar da seleção, por ordem de classificação, será divulgado em Edital afixado no mural da Secretaria Municipal de Educação e no site www.altafloresta.mt.gov.br a partir das 16:00 do dia 04/02/. A apresentação de recursos da validação dos candidatos será nos dias 05 e 06/02/2019, na Secretaria Municipal de Educação, junto à comissão responsável.

O resultado final será divulgado no dia 08/02/2019 em mural afixado na Secretaria Municipal de Educação – SME e site www.altafloresta.mt.gov.br.

Em nota encaminhada a imprensa, a secretaria de educação alegou que o processo seletivo para contratação de profissionais que foi adiado por decisão judicial. No entendimento da secretaria os requisitos nele contidos não afetam a concorrência entre os candidatos, tanto que entrou com recurso de agravo de instrumento junto ao Tribunal de Justiça no dia 18 de janeiro e, aguarda julgamento.

Caso a decisão seja mantida no Tribunal de Justiça, o processo seletivo que foi prorrogado, levará de acordo com a secretaria de educação, até 45 dias para ser concluído, o que comprometeria o ano letivo de 200 dias.

Conforme a nota, o transporte escolar já se inicia no próximo dia 11 de fevereiro, devido ao ano letivo da rede estadual.

Prorrogação de inscrições

A partir de hoje, estão reabertas no site da prefeitura, as inscrições para o processo seletivo para os que ainda não se inscreveram, cumprindo assim a determinação de decisão judicial. As provas estão marcadas para ocorrer no dia 17 de fevereiro.


Fonte: Notícia Exata
Alta Floresta: Edital para processo seletivo por tempo determinado é publicado, inscrições começam dia 28 Alta Floresta: Edital para processo seletivo por tempo determinado é publicado, inscrições começam dia 28 Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor