Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Atleta de MT que vendia água em semáforo ganha de príncipe de Abu Dhabi viagem aos Emirados Árabes para campeonato

Publicidade
Atleta vendendo água no semáforo — Foto: Arquivo pessoal


O lutador de Jiu-jitsu Kaike Angelim, de 24 anos, que estava vendendo água no semáforo para conseguir custear as despesas para participar de um campeonato em Abu Dhabi, ganhou as passagens, hospedagem, inscrição e despesas pessoais do príncipe herdeiro do país árabe, Mohammed bin Zayed Al Nahyan.

Kaike disse que o sheik entrou em contato com ele, na sexta-feira (18), por meio de assessoria, manifestando interesse em ajudá-lo, o que lhe causou surpresa. O campeonato será realizado entre os dias 22 e 26 de abril, nos Emirados Árabes. O atleta deve sair de Cuiabá no dia 15 de abril.

“Uma das coisas que a equipe do príncipe pediu era que eu parasse de fazer as campanhas e me dedicasse somente aos treinos”, contou. Além de vender água, Kaique estava vendendo rifas e fazendo uma vaquinha online para arrecadar dinheiro.

Ele acredita que o contato dele tenha sido passado para a equipe do príncipe pela federação que organiza o campeonato. O atleta não sabe detalhes como o sheik ficou sabendo que ele precisava de dinheiro para viajar.

Kaike e outros três atletas, que também devem participar do campeonato nos Emirados Árabes, iniciaram as campanhas de arrecadação no sábado (12). No entanto, o valor arrecadado não havia chegado a R$ 1 mil.


Fonte: G1 MT
Atleta de MT que vendia água em semáforo ganha de príncipe de Abu Dhabi viagem aos Emirados Árabes para campeonato Atleta de MT que vendia água em semáforo ganha de príncipe de Abu Dhabi viagem aos Emirados Árabes para campeonato Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor