Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Carreta bate em moto e criança de dois anos fica gravemente ferida em MT

Publicidade
A moto em que estavam duas mulheres e uma criança ficou destruída. — Foto: TVCA

Uma carreta bateu na traseira de uma moto em que estavam duas mulheres e uma criança de dois anos. O acidente aconteceu na MT-358, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta terça-feira (22).

A criança foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um técnico de enfermagem que passava pelo local. Ela estava com lesões graves na cabeça.

“Pedi autorização para a mãe dela e a levei para a UPA antes mesmo da chegada do socorro. Percebi que ela tinha muitos hematomas na cabeça e um nível de consciência muito baixo”, contou.

A mãe da criança e a outra mulher, que também estava na moto, tiveram alguns ferimentos e ficaram no local do acidente até a chegada do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu).

A pista foi bloqueada devido ao acidente e o trânsito na região ficou congestionado.

A moto ficou destruída. A suspeita é de que uma roda da carreta tenha passado por cima da traseira da moto.

Já a carreta tentou frear, mas parou a 150 metros do acidente. A marca da frenagem ficou no asfalto.

O motorista disse que seguia de Cuiabá para Juína, a 737 km da capital, e tentou fazer uma ultrapassagem, mas foi surpreendido pela motocicleta e não conseguiu frear a tempo.


Fonte: Tv Centro América
Carreta bate em moto e criança de dois anos fica gravemente ferida em MT Carreta bate em moto e criança de dois anos fica gravemente ferida em MT Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor