Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Altaflorestense Hayka Hevelyn é coroada Miss Teen América 2019

Publicidade

Perto de completar 1 ano da conquista do Miss Mato Grosso Teen, a altaflorestense Hayca Hevelyn de Souza, de apenas 16 anos, foi coroada Miss Teen América 2019 durante o Festival Internacional de Beleza realizado no ultimo sábado (16) em Buenos Aires, Argentina.

A paixão pela beleza é antiga e graças ao apoio dos familiares, em especial a sua avó, os desafios são encarrados e os resultados, graças a Deus, vão surgindo.

Moradora da Comunidade Ouro Verde, zona rural do município, Hayka conquistou o Miss Alta Floresta Infantil em 2011, Miss Mato Grosso Infantil em 2012 e Miss Teen MT em 2018 e agora o Miss Teen América 2019. "Estou muito contente por ter representado Mato Grosso e Alta Floresta e principalmente, por ter conquistado esse titulo importante. Agradeço em especial a minha avó, aos meus familiares que sempre me apoiaram e também, a Prefeitura Municipal de Alta Floresta que me deu suporte para estar presente a esse grandioso evento”, finalizou Hayca Hevelyn.

O Festival Internacional de Beleza é dividido em categorias e abrange o Continente Americano, reunindo candidatas de vários países. Além de Haika, o Brasil teve representantes em todas as categorias,

Essa é segunda vez que consecutivo que o Festival Internacional de Beleza é realizado fora do Brasil em seus 6 anos de existência.

Em 2018 o concurso aconteceu em Paris na França e em 2019 aconteceu em Buenos Aires Argentina. Para 2020, o concurso acontecerá em Cancún no México.

Fonte: Nilson James/ MT Esporte
Altaflorestense Hayka Hevelyn é coroada Miss Teen América 2019 Altaflorestense Hayka Hevelyn é coroada Miss Teen América 2019 Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, março 20, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor