Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Após quatro anos de ocupação, 129 famílias são despejadas de fazenda em Paranaíta

Publicidade

Cento e vinte e nove famílias estão sendo despejadas de suas respectivas casas no município de Paranaíta após a reintegração de posse requerida pelo proprietário Irney Milani. Os moradores ocupavam a Fazenda Vitória há quatro anos, desenvolvendo por lá uma espécie de comunidade, com criação de gado e plantações.

Os moradores da região tentaram por meio da Justiça suspender a ação liminar, porém não obtiveram sucesso. Segundo a decisão publicada na última quarta-feira (27) no Diário Oficial da Justiça, entre a data de emissão do termo de reintegração a data para cumprimento da ordem, os residentes tiveram tempo suficiente para saírem do local.

O termo de reintegração de posse foi emitido a pedido do fazendeiro Irney Milani e determinado pela Justiça em 13 de julho de 2018. O processo de reintegração entrou em ação nesta semana.

Segundo um dos moradores, Erivelton, tudo está sendo deixado no local, como gado e plantações. Algumas famílias optaram por alugar casas na cidade, outras estão morando em residências de familiares e amigos próximos por não terem condição financeira para se compromissarem com o pagamento de aluguéis.

Fonte: José Lucas Salvani / Olhar Direto
Após quatro anos de ocupação, 129 famílias são despejadas de fazenda em Paranaíta Após quatro anos de ocupação, 129 famílias são despejadas de fazenda em Paranaíta Reviewed by Jornal Alta Notícias on segunda-feira, março 04, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor