Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Bebê de um ano morre afogado ao cair em poça d’água

Publicidade
Bebê de um ano morre afogado ao cair em poça d’água

Uma criança de um ano e sete meses morreu afogada na noite deste domingo (3) em uma fazenda na região de Lucas do Rio Verde (a 335 km de Cuiabá). A vítima teria caído em um buraco onde se formou uma poça d’água. Ela chegou ao hospital já sem sinais vitais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h de ontem (3) os pais da criança ligaram pedindo socorro, informando que o bebê havia caído no buraco com água e se afogado. Eles disseram que a levariam aos bombeiros, mas acabaram indo para o hospital. A fazenda fica a 50 quilômetros do município.

A criança já estava com parada cardiorrespiratória e foi receber os primeiros atendimentos apenas no hospital. Os médicos tentaram fazer a reanimação cardiopulmonar, mas não tiveram êxito. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.

Fonte: Olhar Direto

Bebê de um ano morre afogado ao cair em poça d’água Bebê de um ano morre afogado ao cair em poça d’água Reviewed by Jornal Alta Notícias on segunda-feira, março 04, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor