Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Deputado Romoaldo Júnior sofre princípio de infarto na Assembleia e passará por cirurgia cardíaca

Publicidade

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) sofreu um princípio de infarto no final da tarde desta quinta-feira (28) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa. Conforme apurou a reportagem, o parlamentar recebia atendimento médico no momento e foi levado posteriormente ao Hospital Amecor, onde segue internado. Ele passará por um procedimento de cateterismo nesta sexta-feira (29).

Após o atendimento, Romoaldo teria sido encaminhado para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A assessoria de imprensa do parlamentar ficou de encaminhar comunicado sobre o quadro de saúde dele ainda hoje. 

Romoaldo é vice-líder do governo Mauro Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa e participou normalmente da sessão ordinária realizada na manha desta quinta. O parlamentar chegou a participar do debate sobre o pedido de autorização para o emprestimo do governo junto ao Banco Mundial e pediu voto favorável da base. 

O emedebista foi vereador por Alta Floresta e se elegeu deputado estadual pela primeira vez em 1990, sendo líder do governo Jaime Campos. O parlamentar também foi prefeito de Alta Floresta, depois voltou ao Legislativo, foi líder do governo Silval Barbosa e agora é vice-líder de Mauro.

Fonte: Érika Oliveira / Olhar Direto
Deputado Romoaldo Júnior sofre princípio de infarto na Assembleia e passará por cirurgia cardíaca Deputado Romoaldo Júnior sofre princípio de infarto na Assembleia e passará por cirurgia cardíaca Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, março 28, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor