Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Motorista se salva após veículo cair em rio em Nova Monte Verde

Publicidade

Um veículo Strada, branco, foi retirado das águas do “Rio do Trevo”, localizado na MT-208 (sentido Alta Floresta), há cerca de 13 quilômetros do perímetro urbano de Nova Monte Verde, o rio fica nas proximidades de um trevo que dá acesso ao município de Apiacás.

De acordo com informações do site Nortão em Revista, o motorista do Fiat Strada, acabou caindo com o veículo dentro do rio na noite do último domingo (17), ele ainda não foi identificado.

Após a queda, o veículo ‘rodou’ pelas águas cerca de 50 metros distante da ponte. Informações são de que o motorista conseguiu sair do carro e nadar até a margem do rio.

Ele teria ido até uma lanchonete que fica próxima do local e efetuado contato por telefone com um motociclista, que buscou o mesmo.

As circunstâncias que causaram o acidente ainda são desconhecidas.

Retirado da água

O Fiat Strada foi retirado de dentro da água com auxílio de um caminhão munck e uma pá carregadeira. A dianteira do veículo ficou bastante avariada.

O trecho da rodovia é perigoso, visto que em dois locais (Rio do Trevo e Ponte Torta), as pontes de madeira ficaram fora da direção que segue a malha asfáltica.

Enquanto as pontes em concreto não são construídas, constantes acidentes são registrados nestas pontes, inclusive com vítima fatal.

Motorista se salva após veículo cair em rio em Nova Monte Verde Motorista se salva após veículo cair em rio em Nova Monte Verde Reviewed by Jornal Alta Notícias on terça-feira, março 19, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor