Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem é preso com 26 quilos de maconha em Alta Floresta

Publicidade


Um homem, de 22 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática acusado de tráfico de drogas, em Alta Floresta, ontem à tarde. De acordo com um tenente da PM, foram apreendidos 26 quilos de maconha, balanças e algumas porções de pasta base de cocaína.

A prisão ocorreu após abordagem de rotina. “Os militares faziam rondas quando percebem que o acusado demonstrou nervosismo com aproximação das guarnições. Foi feita a revista pessoal e encontrada parte da droga. Após isso, contou que o restante da droga estava escondida na residência dele, no bairro Cidade Alta”.

Ainda de acordo com o policial, o acusado já tem passagens por roubos e tráfico de drogas na região. Além disso, durante a consulta ao sistema de segurança pública foi constatado que já havia um mandado de prisão contra ele por envolvimento em uma tentativa de homicídio, em Carlinda.

O acusado foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Ele deve passar por uma audiência de custódia antes de ser levado para cadeia.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)
Homem é preso com 26 quilos de maconha em Alta Floresta Homem é preso com 26 quilos de maconha em Alta Floresta Reviewed by Alta Comunicação e Marketing Alta CM on quarta-feira, março 06, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor