Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Comarca de Alta Floresta vai selecionar estagiários de Direito e TI

Publicidade
A Comarca de Alta Floresta abre Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiários para estudantes de nível superior na área de Direito e TI - Tecnologia da Informação. As regras estão estabelecidas no Edital N. 01/2019/DF.



As inscrições poderão ser feitas no período de 04 a 11 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários – Alta Floresta. Qualquer inscrição feita fora do prazo estabelecido não terá validade. O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no dia da prova.


A relação dos candidatos com inscrição deferida constará em edital disponibilizado no mesmo endereço eletrônico na data provável de 17 de abril de 2019.


A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 27 de abril de 2019, das 08h às 11h. A confirmação da data e as informações sobre o local de prova serão divulgadas nos meios eletrônicos já mencionados acima, oportunamente, após o encerramento das inscrições.


O candidato deverá apresentar-se para a prova munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de 30 minutos para o início da prova.


A prova terá duração de três horas. As questões serão elaboradas de acordo com o conteúdo programático constante no Anexo do Edital.

Serão admitidos recursos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital, quanto ao indeferimento do requerimento de inscrição, ao gabarito provisório e ao resultado final do processo seletivo.


Saiba mais detalhes acessando o Edital AQUI.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394
Comarca de Alta Floresta vai selecionar estagiários de Direito e TI Comarca de Alta Floresta vai selecionar estagiários de Direito e TI Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, abril 03, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor