Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Moradora do Nova Canaã do Norte reencontra irmã após 40 anos em programa do apresentador Luciano Huck

Publicidade

Marlene Umbelina Moura, de 61 anos, que mora na comunidade Boa Esperança, localizada a cerca de 18 quilômetros de Nova Canaã do Norte reencontrou a irmã dela, Zilda Mendes do Carmo, de 63 anos, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no dia 25 do mês passado, durante as gravações de um dos quartos do programa Caldeirão do Huck, que é apresentado por Luciano Huck.


Huck esteve na casa da Zilda, em Campo Grande após se emocionar com a história de vida dela. Ela trabalha como diarista e ajuda pessoas carentes com doações de roupas, alimentos e serve café da manhã três vezes por semana para os garis que trabalham no bairro onde mora.

A filha de Marlene, Cristina Moura disse, ao site Só Notícias, que a viagem ocorreu após Zilda contar para o apresentador que não encontrava a irmã há 43 anos. “Veio uma equipe da produção do programa na casa da minha mãe em Nova Canaã. Ela e meu pai ganharam essa viagem e foram para o Mato Grosso do Sul fazer uma surpresa para minha tia. Porém, o foco da história é ação solidária que a minha tia faz”.


Todos moravam em Campo Grande e se separaram depois que Marlene se casou e mudou para Mato Grosso. “Depois disso, eles perderam contato. Há 43 anos, éramos crianças, minha mãe tem pouco leitara e não tinha todos esses recursos para conversar que temos hoje. Agora ficou mais fácil com as redes sociais. Não tem muito tempo que voltaram a se falar por telefone. Além disso, tema as questões financeiras”.

A exibição do programa com o reencontro das duas irmãs está prevista para ocorrer no dia 13 deste mês.
Moradora do Nova Canaã do Norte reencontra irmã após 40 anos em programa do apresentador Luciano Huck Moradora do Nova Canaã do Norte reencontra irmã após 40 anos em programa do apresentador Luciano Huck Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, abril 03, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor