Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Aula inaugural marca acolhida aos novos alunos do projeto Bombeiro do Futuro

Publicidade

A 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Alta Floresta realizou, na noite da última sexta-feira (26/04) a aula inaugural e atividades de acolhida aos alunos que formam o 5° Pelotão de Bombeiros do Futuro.

Totalizando 26 alunos, com idades entre 11 e 17 anos, que contarão com aulas de combate a incêndios, salvamento em altura, hierarquia e disciplina, ordem unida, hinos, entre outras habilidades próprias do Corpo de Bombeiros Militar. Marcarão presença em todos os eventos militares e eventos oficiais da prefeitura de Alta Floresta. O projeto tem duração de 04 meses, atendendo alunos dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

A aula inaugural aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), e contou com a presença de familiares dos alunos, de representantes dos poder Executivo, secretária de Educação Maria Iunar de Freitas Portão, e do Poder Legislativo, Vereadores Charles Miranda Medeiros, representando o presidente da Câmara, e Aparecida Sicuto, líder do prefeito. Além de autoridades militares, como comandante do IX CR da Polícia Militar, tenente coronel Adnilson de Arruda, o chefe da Instrução do Tiro de Guerra 01-009, Subtenente Luis Fabio de Paula, e o comandante regional da 7ª CIBM, Major Ranie Pereira de Souza.

Fonte: Assessoria
Aula inaugural marca acolhida aos novos alunos do projeto Bombeiro do Futuro Aula inaugural marca acolhida aos novos alunos do projeto Bombeiro do Futuro Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, maio 04, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor