Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Casal encontrado morto em apartamento no Chile era natural de Alta Floresta

Publicidade

A família dos seis brasileiros encontrados mortos em um apartamento em Santiago, no Chile, divulgou a identidade das vítimas nesta quinta-feira, 23. Cinco dos mortos eram catarinenses.

Um casal e os dois filhos adolescentes moravam em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Foram identificados como Débora Muniz, 38 anos; Fabiano de Souza, 41 anos; Karoliny Nascimento de Souza, 15 anos; e Felipe Ailton Nascimento de Souza, 13 anos.

O segundo casal, formado pelo irmão e a cunhada de Débora, morava em Hortolândia, no interior de São Paulo. São Jonathas Muniz, 30 anos, e Adriane Padilha Krueger, 27 anos, natural de Alta Floresta, no Mato Grosso.

A família viajou a Santiago para comemorar os 15 anos de Karoliny. Eles alugaram um apartamento na capital chilena por meio de um aplicativo, mas estavam com viagem marcada para esta quarta-feira, 22, pois a mãe de Débora e Jonathas faleceu em Biguaçu.

© /Reprodução data-has-syndication-rights= Jonathas Muniz e Adriane Padilha Kruger

Segundo as primeiras informações, a causa da morte foi um vazamento de gás no apartamento. O comandante da polícia chilena, Rodrigo Soto, disse ao jornal El Mercurioque os policiais encontraram um forte cheiro assim que entraram no local. Bombeiros ainda fazem perícia para comprovar o vazamento.

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, Débora entrou em contato com sua família no Brasil na quarta e afirmou que todos na casa estavam passando mal. A primeira hipótese levantada pela catarinense foi a de que eles haviam sido envenenados.

A família organizou uma vaquinha online para arrecadar fundos para o transporte e enterro dos corpos.

Debora Muniz, Fabiano Luiz Dos Reis e seus filhos Karoliny (15 anos) e Felipe (13 anos)
© //Reprodução Debora Muniz, Fabiano Luiz Dos Reis e seus filhos Karoliny (15 anos) e Felipe (13 anos)


Fonte: Veja.com
Casal encontrado morto em apartamento no Chile era natural de Alta Floresta Casal encontrado morto em apartamento no Chile era natural de Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, maio 23, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor