Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Curso de Gestão de Recursos Humanos do IFMT de Alta Floresta é reconhecido com conceito 5 pelo MEC

Publicidade
O Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Alta Floresta, foi reconhecido com conceito 5, numa escala que vai de 1 (menor nota) a 5 (maior nota), pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC). O curso recebeu a visita in loco dos avaliadores do Inep, que estiveram na instituição no período de 15 à 18 de maio para formalizar o reconhecimento deste curso tecnológico, criado em 2017.
“O IFMT tem por missão educar para vida e para o trabalho e é isso que fazemos diariamente. Nosso campus oferta ensino de qualidade, temos docentes capacitados, técnicos comprometidos e estudantes dedicados. Nossa instituição é referência no estado de Mato Grosso e já passa a se destacar entre as melhores do Brasil demonstrando nosso compromisso com a educação e o desenvolvimento local e regional”, frisou o diretor-geral, Prof. Dr. Júlio Cesar dos Santos.
O processo de avaliação de curso envolve a participação dos avaliadores externos, reuniões com corpo docente, com alunos, técnicos administrativos e uma extensa análise documental. “Este resultado é para coroar toda a dedicação e o comprometimento que os servidores do IFMT têm com o curso. São os frutos que plantamos e que já estamos colhendo”, comemorou o coordenador do curso, Prof. Me. Felipe Boz Santos.
Para o Chefe do Departamento de Ensino, Me. Marcos Luiz Peixoto Costa a dedicação dos docentes é um dos diferenciais do curso. “O resultado desta avaliação nos traz um sentimento de orgulho e reforça o compromisso na construção de uma instituição pública, gratuita e de qualidade”. Hoje, o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos conta com 61 estudantes matriculados em duas turmas. A primeira turma ingressou em 2017/02 e irá se formar em 2019/02. O curso tem duração de 2 anos, com ingresso anual.
Para a aluna Evelin, “o curso de Recursos Humanos é mais do que compreender os processos burocráticos necessários, é entender a força e a importância dos colaboradores nas organizações, é aprender a valorizar a essência do ser humano pois as organizações são pessoas!”. A representante do CAEM (Centro Acadêmico Elton Mayo), Sheila concorda com Evelin. “O curso nos possibilita novos horizontes. O RH é o coração de uma organização”.
Fonte: Assessoria
Curso de Gestão de Recursos Humanos do IFMT de Alta Floresta é reconhecido com conceito 5 pelo MEC Curso de Gestão de Recursos Humanos do IFMT de Alta Floresta é reconhecido com conceito 5 pelo MEC Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, maio 22, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor