Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Em MT: Dois morrem e três ficam feridos em acidente

Publicidade

A colisão entre um VW Gol, com placas de Belo Horizonte e um Fiat Uno ocorreu na BR-070, em General Carneiro (440 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. Pamela Elloah Guimarães da Silva, de 21 anos, que era motorista do Gol morreu no local e Eiossef Gayoso, de 39 anos, motorista do outro veículo morreu no hospital.

Outras três pessoas foram socorridas e encaminhadas à unidade médica. Uma em estado greve. Os atuais estados de saúde não foram informados.

Com o impacto, o Gol tombou e parou no meio da pista. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. O tráfego precisou ser interditado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local sinalizando e colhendo informações para registrar o boletim de acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também analisou as circunstâncias e deve encaminhar um laudo apontando as causas da colisão.


Redação Só Notícias (fotos: assessoria)
Em MT: Dois morrem e três ficam feridos em acidente Em MT: Dois morrem e três ficam feridos em acidente Reviewed by Jornal Alta Notícias on quinta-feira, maio 09, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor