Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Estrutura não suporta e piso de palco com autoridades municipais desaba durante desfile cívico em Alta Floresta

Publicidade


O que era para ser um dia de comemorações alusivas aos 43 anos de Alta Floresta acabou marcado por uma situação que poderia ter acarretado em muitas pessoas feridas.

Durante o decorrer do desfile cívico, o piso do palco em que se acomodavam diversas autoridades municipais acabou cedendo, momento marcado por pânico e alvoroço, felizmente, segundo informações apuradas, apenas duas pessoas sofreram ferimentos leves.

Informações extraoficiais dão conta de que a estrutura contava com alvará das autoridades competentes porém o número de pessoas que ali estavam ultrapassou o limite permitido.

O fato acabou repercutindo nas redes sociais e o executivo virando motivo de chacota.

Apesar deste ocorrido, o desfile foi muito elogiado e aclamado pela população presente e contou com diversas escolas, fanfarras, organizações sociais e militares.

Fonte: Redação Alta Notícias


Estrutura não suporta e piso de palco com autoridades municipais desaba durante desfile cívico em Alta Floresta Estrutura não suporta e piso de palco com autoridades municipais desaba durante desfile cívico em Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on domingo, maio 19, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor