Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Filho tenta matar próprio pai em Alta Floresta

Publicidade

Um indivíduo de 23 anos tentou contra a vida do próprio pai no município de Alta Floresta. A vítima é um homem de 43 anos e o fato aconteceu logo na manhã de domingo, 28 de abril no bairro Jardim Universitário.

Segundo informações, o pai do suspeito chegou cedo de um clube e em seguida que tinha entrado na casa o filho apareceu e iniciou uma confusão. O jovem ali prometia matar o pai. A esposa da vítima também estaria dentro da residência, mas não conseguiu conter o seu filho. Um outro rapaz, dormia em um dos quartos e acordou com o barulho da discussão. Quando foi até a sala, encontrou o pai desmaiado e o irmão já saindo do quintal, em fuga.

No momento o irmão do suspeito não soube precisar o que o suspeito teria acertado na cabeça do seu pai, mas informações posteriores são de que a vítima levou um golpe de madeira na face. Socorrido, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional, depois precisou fazer vários exames e até passar por intervenção cirúrgica. “apresentou coágulo na cabeça”, comentou o filho que ajudou a socorre-lo.

O outro filho, que tentou contra a vida do próprio pai ainda permanecia desaparecido na manhã desta segunda-feira. A família não entende a motivação para tamanha violência. O suspeito foi preso pela PM.

Fonte: J Cidade / Arão Leite
Filho tenta matar próprio pai em Alta Floresta Filho tenta matar próprio pai em Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, maio 04, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor