Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Homem é preso 10,4 kg de entorpecentes, 2 armas e várias munições em Alta Floresta

Publicidade

A Polícia Militar de Alta Floresta realizou ontem, segunda-feira (20), uma grande apreensão de entorpecentes e prendeu em flagrante um rapaz de 21 anos.

Ao todo foram 10,4 kg de substância análoga a maconha, uma pistola de calibre 9mm; um revólver municiado com 5 munições; um carregador contendo 6 munições e mais 31 munições de calibre 9mm Luger Shotshells; 8 munições calibre 38mm; 2 balanças; 01 canivete que é utilizado para fazer repartição das drogas.

O suspeito, informou que havia sido batizado pelo Comando Vermelho a dois e meses e que estava na cidade a mando de uma pessoa que passa a ser investigada.

Conforme ocorrência, ao realizar rondas identificou algumas pessoas em atitude suspeita, durante a abordagem foi percebido odor característico de maconha e com um dos suspeitos, uma quantia de R$ 190,00 em dinheiro trocado.


O suspeito disse que usou entorpecentes na sua residência e tinha ainda no local uma porção de pasta base.

No imóvel localizado, a Polícia encontrou a droga informada, juntamente com balança de precisão e dois rolos de papel filme, usados normalmente para embalar o entorpecente.

Uma nova guarnição foi solicitada, os policiais acompanhados da Tenente Evelina realizaram novas buscas no imóvel, quando o suspeito informou que haveria outra quantidade escondida na chácara da sua tia, na Vila Rural 1.

Ao chegar na propriedade, o rapaz mostrou onde estava enterrada a droga contendo um saco com diversos materiais.

Homem é preso 10,4 kg de entorpecentes, 2 armas e várias munições em Alta Floresta Homem é preso 10,4 kg de entorpecentes, 2 armas e várias munições em Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on terça-feira, maio 21, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor