Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Moradores de Alta Floresta são presos transportando 154 quilos de droga no Mato Grosso do Sul

Publicidade
Resultado de imagem para prf

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 43 anos, foram presos em flagrante transportando 154 quilos de maconha em um VW Gol vermelho, na BR-463, em Ponta Porã (313 quilômetros de Campo Grande), na última segunda-feira.

Os agentes encontraram escondidos no para-choque, forros das portas e no painel, vários tabletes de maconha. O acusado contou que era morador de Alta Floresta e confessou aos policiais que havia sido contratado para ir até Ponta Porã onde pegou o carro já preparado com a droga e que o levaria até São Paulo (SP).

Ele contou ainda que iria receber cerca de R$ 3 mil pelo transporte da droga e negou envolvimento da mulher no crime. No entanto, ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal e devem responder por tráfico internacional de drogas.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Moradores de Alta Floresta são presos transportando 154 quilos de droga no Mato Grosso do Sul Moradores de Alta Floresta são presos transportando 154 quilos de droga no Mato Grosso do Sul Reviewed by Jornal Alta Notícias on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor