Bem-vindo(a). Hoje é Alta Floresta - MT

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Radar móvel portátil passará a ser utilizado em Alta Floresta

Publicidade

O motorista que transita pelas vias públicas deverá redobrar a atenção e respeitar os limites de velocidade, isso porque o município recebeu nesta semana um radar móvel portátil, que passará a ser empregado na fiscalização de trânsito.

Na última quarta-feira, dia 15 de maio, os Agentes Municipais de Trânsito receberam uma capacitação, conhecendo e aprendendo todos os detalhes de software e funcionamento da TruCam, que foram explicados aos agentes pelo técnico da empresa fabricante, Adinaldo Ferreira Tosta, na sede da direção de trânsito.

O objetivo segundo informado pela assessoria da prefeitura é coibir abusos de velocidade, principalmente de motociclistas.

A secretaria de trânsito deverá realizar uma conscientização dos motoristas, para isso, promete distribuir panfletos, placas orientativas e também divulgação na mídia. A proposta é deixar espaço aberto ao público para algumas sugestões.

O foco inicial da secretaria de trânsito será a MT-208 que está interligada no perímetro urbano de Alta Floresta.

O radar captura imagens em até 1.200 metros deixando armazenado no sistema a foto do veículo, qualquer veículo que passar avançando o limite de velocidade.

Fonte: Assessoria
Radar móvel portátil passará a ser utilizado em Alta Floresta Radar móvel portátil passará a ser utilizado em Alta Floresta Reviewed by Jornal Alta Notícias on sábado, maio 18, 2019 Rating: 5

Deixe um comentário abaixo:

Publicidade

ANUNCIO AQUI

Publicidade

Autor